47º Festival de Cinema de Gramado

O festival

O Festival de Cinema é mais uma grande atração da cidade, firmando Gramado como um dos principais destinos turísticos do país e trazendo todos os holofotes das mídias para o município durante o evento.

Desde sua primeira edição, em 1973, diversos atores, cineastas e personalidades do cinema chegam à cidade em busca do cobiçado Kikito de Ouro. Ao longo de sua trajetória o prêmio acompanhou todas as fases do cinema brasileiro e ibero-americano, tornando-se o evento referência do gênero na América Latina. 

Importância para cidade

O Festival de Cinema movimenta a cidade, atraindo milhares de turistas e muitas celebridades que chegam para acompanhar o evento. O público que a cidade recebe durante o festival é considerado de classe média à alta. Por isso, representa oportunidades de negócio para empresas de todos os segmentos. 

Setor Imobiliário

É impossível visitar Gramado e não se apaixonar. Por isso, sempre que Gramado recebe turistas, é um bom momento para fazer negócios imobiliários. O Festival de Cinema traz muitos investidores para cidade, sendo um momento indicado para quem tem imóveis desocupados anunciarem para venda ou locação. 

45º Festival de Cinema de Gramado 2017 – 17/08/2017 Tapete Vermelho / Palácio dos Festivais – Crédito Cleiton Thiele / Pressphoto

Cronograma do 47º Festival de Cinema de Gramado

As atividades iniciam no dia 15/08, mas a abertura oficial é no dia 16/08 às 16h na Rua Coberta com a presença da Banda Sinfônica de Gramado.

Este ano o festival está recheado de atrações e promete trazer muito glamour para a cidade. Acesse o site oficial do evento para conferir a programação completa http://www.festivaldegramado.net/programacao-2019/ 

Esperamos você! 

Você vem? Show! Durante os dias de Festival você pode dar uma passadinha aqui para conhecer as melhores ofertas de imóveis na cidade. 

Aguardamos você: Av. Borges de Medeiros, 3271